terça-feira, 18 de abril de 2017

Os avós que cuidam dos seus netos deixam marcas permanentes em suas almas

No fim, os avós são os maiores fãs dos seus netos e os que mais reforçam a sua perseverança, os seus talentos, a sua determinação e os seus triunfos. E não há ninguém como os avós que perceba tão bem a atitude decidida dos seus netos, as suas canções favoritas e os seus olhos brilhantes impregnados de paixão.
Ninguém pode olhar para os netos com tanta ternura como os avós que deles cuidam, nem ninguém nunca conseguirá maravilhar-se tanto com o passar dos anos, assim como com a marca que vão deixando nos seus netos e que vai tomando forma.
Por isso, o cuidado dos avós reflete um amor puro repleto de alegria e de objetivos. Um carinho que educa as crianças, que as protege de um modo único que nem sempre é compreensível, que é indescritível.
Esse é o motivo pelo qual os avós que cuidam dos seus netos deixam marcas inapagáveis na alma, um grande legado emocional. Porque todos aqueles caprichos e presentes, assim como aquelas vezes em que os avós foram rápidos demais para aliviar a dor dos seus netos, fizeram com que o crescimento destes fosse marcado por um amor pleno, puro e incondicional.